22 junho 2018

"I really don't care"


(fonte: nyp
Eureka!
Descobri porque é que a Melania escolheu vestir aquele casaco "I don't care". Estava ali ao lado a falar com a minha prima, e de repente - pling! - alembrou-me o motivo mais óbvio.
(Oh pá, sou tão genial que até me faz impressão :) ) (nem sei porque é que não me põem a escrever filmes)

Ora bem, pensem comigo:
1. Uma pessoa não tem um casaco daqueles no armário por acaso. E não o veste "sem querer".
2. Ela só quer que o marido a deixe em paz. Recentemente andou desaparecida quase um mês, com o pais inteiro a perguntar onde estava a primeira dama.
3. Aliás, se querem saber tudo, parece que nem mora na Casa Branca. Dizem que deu a desculpa de que era demasiada confusão o filho fazer diariamente um caminho tão longo até à sua escola em Bethesda, e pôs-se ao fresco.
4. O Trump disse-lhe "sai aí do teu refúgio e vai mazé mostrar a cara num dos centros onde guardam os filhos daquela gente muito-muito-perigosa" (estou a citar o Trump) e ela disse "não vou! tu é que és o presidente e fizeste esta cagada toda, vai tu!" e ele disse "quem é que manda aqui, hã?!" e ela resmungou "já vais ver quem é que aqui manda", vestiu o casaquinho e obedeceu. 


Aposto com quem quiser que acabou de conquistar mais algumas semanas de sossego.

Sem comentários: