09 dezembro 2017

Maria João Pires em Berlim!

Este fim-de-semana a Maria João Pires dá três concertos em Berlim.
Uma amiga minha foi ontem, e enviou-me no fim do concerto um sms cheio de superlativos, "momento único!" e "danke! danke! danke!"
Hoje é a minha vez de mergulhar no segundo "momento único!" deste fim-de-semana.

Mas, para não virem dizer que sou mete-nojo e sei lá o quê, aqui deixo um presentinho.
O concerto vai ser transmitido em directo no Digital Concert Hall. Entrem neste link, e usem este voucher: PRM78ED45
Dá direito a
uma semana de acesso ao digital concert hall (sete dias consecutivos, voucher válido até ao fim de Dezembro deste ano, ou, se o usarem hoje, até ao próximo sábado).
Depois deste concerto, permaneçam em linha, porque a seguir transmitem um Late Night com Simon Rattle a tocar Debussy ao piano.

Se gostarem do serão, ficam com uma boa ideia para presentes de Natal: um mês ou até um ano de acesso ao Digital Concert Hall. Com dois clicks e uns euritos têm com que fazer alguém feliz.

[Acrescentei esta frase porque estou cheia de medo de ir para a cadeia por andar a divulgar aquele voucher assim na internet, e tratei de transformar isto em publicidade. Alguma coisa ando a fazer mal: outros bloggers ganham a vida a fazer publicidade, e eu, o máximo que consigo, é não ir parar à cadeia. Se tiver sorte...]



[Aos mais cuscos: vou estar sentada por trás da orquestra, com um casaco em estilo Mondrian.]



2 comentários:

Paulo disse...

Não consegui ver-te, mas em contrapartida vi muitas vezes o Ottensammer e o Dohr... e o maestro sempre a irradiar felicidade.
Obrigado pelo voucher.

Lucy disse...

danke! danke! danke!