02 abril 2017

parecia que ia estar de chuva





 

Parecia que ia estar de chuva, de modo que me apressei para plantar tudo o que comprei ontem no mercado do Jardim Botânico. Uma vizinha avisou que anunciavam chuva a partir da uma da tarde. São quase cinco, e ainda nada. Parece que acabou aquele feitiço de andar com o mau tempo agarrado a mim. Ou então, é porque a Christina está a chegar, depois de um semestre na Itália.
A Christina é tempo bom.

(O mundo todo trocado: não tenho precisado de cozinhar porque o Matthias, antes de sair para ir visitar a avó doente no sul da Alemanha e ir buscar a irmã a Munique, deixou-me o frigorífico cheio de comida.)



3 comentários:

jj.amarante disse...

Esses 4 postes têm sido muito fotogénicos!

Helena Araújo disse...

:)
Já estava a sentir a sua falta!
Ainda tenho mais algumas fotos das férias em Portugal, e outras do mercado de plantas aqui em Berlim.
O problema é que só do mercado de plantas, em 4 horas, fiz quase 400 fotografias. Não dou vazão a tanta produtividade!
(e pelo meio das fotografias ainda comprei plantas)

jj.amarante disse...

É nessas alturas que uma pessoa percebe melhor a frase "menos é mais".