10 fevereiro 2016

a mocinha e o Varoufakis

A "mocinha" referida no post anterior contou-me entretanto que teve uma bela conversa com o Varoufakis, e que se sentiu tão à vontade com ele que até pôde brincar: ensinou-lhe a palavra "penetra" e pediu bilhetes para o grupo.

[Este é o momento em que em Portugal milhares de fãs exclusivas e nº1 do Varoufakis lançam uma fatwa contra a usurpadora infiel, por ter tido o atrevimento de brincar com ele, e por lhe ensinar a dizer "penetra" em vez de algo muito mais importante para ele usar nas suas idas a Portugal, como "és a mulher da minha vida", ou "esquece as outras, só tu existes para mim" ou "agora sei o que tenho procurado durante todos estes anos sem saber".]

[Dei este título ao post de propósito para aumentar os cliques no meu blogue. Se eu fosse esperta, punha isto com publicidade. Dois ou três posts com "Varoufakis" no título, e o dinheiro caía-me no bolso como se tivesse ganho o euromilhões. Mas não faço, porque se o Varoufakis soubesse que eu andava a explorar o seu nome para estas excrescências do capitalismo ainda lhe dava uma coisa má, e depois as fãs exclusivas e nº1 dele largavam uma fatwa contra mim, e eu desgraçava-me. Para que conste mais uma vez que o dinheiro não dá felicidade.]



1 comentário:

Gi disse...

Helena, será agora que alguém (tu, no caso) me pode explicar a relação, se existe, entre cliques e dinheiro? Eu suspeito, mas não sei, que deve haver alguma.