17 julho 2015

levante-se a autora!




Olhem-me para esta capa!

(se me deixassem mandar, a Tinta da China vendia também as capas sem livro, só para emoldurar)

(se me deixassem mandar - e se houvesse dinheiro para isso - fazia um museu das mais notáveis capas que se vão da lei da Morte libertando, e tal, e esta era uma delas)

(alguém podia tratar disso, por uma questão de elevamento cultural do país, e também porque tenho um livro assinado pela Vera Tavares, autora desta capa, e ia subir de valor - como as acções nos bons velhos tempos do fim do século)

(por acaso tinha graça, em vez de dar a tola especulativa nas acções das empresas, dar nas obras dos artistas - a Arte passava a ser mais considerada, e as empresas podiam funcionar em paz e racionalidade económica, em vez de viverem para fazer bonito na Bolsa) (espera, já deu a tola especulativa nas obras de certos artistas) (mas havia de dar nas obras de mais, para o capital deixar as empresas em paz) (talvez, se fizessem mais museus...) (como ia dizendo, e portanto: se me deixassem mandar...)


Sem comentários: