18 fevereiro 2015

concerto promenade - o lago dos cisnes

Esqueçam a piroseira de cisnes graciosos e delicados, em forma de coração e assim. O verdadeiro cisne é um navio quebra-gelo!
(o da frente é o autêntico multi-tasking: além de quebra-gelo é cão de guarda - ai de mim se chego demasiado perto dele quando ando a fotografar) (depois, se calhar para compor o orçamento, é bem capaz de pôr o pescocinho a jeito, ele e mais o outro branco, para aquelas fotografias dos cartões de São Valentim) (e assim se enganam os tolos) (mas essas não ponho aqui)






4 comentários:

Gi disse...

Impressionante, Helena, nunca imaginei.

Helena Araújo disse...

O mais curioso é que estes cisnes voam. Podiam perfeitamente ir pelo ar até ao sítio onde uma senhora estava a deitar pão na água. Mas fizeram isto.

jj.amarante disse...

Os cisnes voam mas têm alguma dificuldade em descolar, como se constata no comprimento do rasto do cisne a levantar voo na última foto do seu post de 17/Fev. E é preciso muito cuidado com cisnes como se vê neste youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IPihMK_XZNw, que mostrei neste post: http://imagenscomtexto.blogspot.pt/2013/01/leda.html (que julgo que já referi mas que vem a propósito...)

Paulo disse...

Pobrezinhos. Deviam estar com os pés gelados.