25 novembro 2014

este Natal só queria duas prendinhas

(foto)


1. Que me clonassem uma ou, de preferência, duas vezes.

2. Que clonassem a minha carteira 10 ou 20 vezes (de preferência no princípio do mês, por causa da conjuntura mais favorável)


É que é assim:

1. A Grimaud e o Queyras vão dar um concerto em Berlim no dia 30 de Novembro. Infelizmente não é na mesma sala, os patetas.

2. Há tempos soube que a ZAZ vinha a Berlim. Fiquei a pensar se comprava bilhetes ou não, se comprava bilhetes ou não, se comprava bilhetes ou não, e quando perdi o amor ao dinheirinho por causa dos valores mais altos e tal, e também por causa da conjuntura mais favorável, o concerto já estava esgotado. Agora estou a ouvir o CD da ZAZ, e de canção para canção fico um pouco mais chateada. O que eu teria gostado de a ver em palco!
Mas - já se sabe como é Berlim - provavelmente nesse dia havia mais dois concertos imperdíveis, e por isso dava-me jeito ter mais dois clones de mim.

Pelo que... menino Jesus, já sabes: são só dois desejos, e mais fáceis de realizar do que daquela vez que te pedi uma pilinha para poder caçar grilos como os rapazes da minha rua, e depois ficamos amigos para sempre. Quer dizer, já somos amigos para sempre, e os bons amigos... combinado? Obrigadinha.


Sem comentários: