25 maio 2014

blogolinho de ouro

Amanhã é o dia da mudança. Não sei o que é que a nossa tralha tem, que fartamo-nos de encher caixotes mas ela continua a aparecer por todos os lados.
A nossa sorte são os amigos: os que se ofereceram para ajudar, os que vieram porque lhes pedimos. Todos fantásticos (só é pena a tralha lhes trocar as voltas também a eles) - mas o blogolinho de ouro vai para o Sebastião B., que conheci na festa de Natal dos Portugueses em Berlim, ficou meu amigo no facebook, e quando me viu por lá a contar das andanças da casa ofereceu-se logo para ajudar. E depois ainda dizem que o facebook não sei quê talicoisa.

Volto para os caixotes. Se nos próximos dias não aparecer aqui, é porque estou sem internet.
Ou então, é porque os caixotes acabaram comigo antes de eu ter conseguido acabar com eles...


Sem comentários: