08 dezembro 2013

dominação



Este bicho sabe bem como nos ter com trela curta.
(Claro que não levou bolo, mas até perdemos o apetite quando ele nos parte o coração com estes olhos. Um amigo nosso diz que isto é uma experiência de vários milénios a virar frangos. E o Fox vira frangos destes que é uma maravilha.)

10 comentários:

Gi disse...

Não é nada "claro", Helena. Parabéns pela tua capacidade de resistência. Eles até gordos conseguem convencer-nos que estão a morrer de fome e é aquele bocadinho que os vai salvar.

Helena Araújo disse...

Gi, no caso do bolo é muito claro: não lhe damos açúcar. Mas demos um biscoito, coitadinho do bicho. É que não se faz: estava sem comer há quase cinco minutos!... ;-)
Não me dês parabéns antes de recolher algumas informações junto dos meus filhos. Eles que te contem como este bicho me domina, e eu me deixo dominar. Mas ultimamente ando a resistir mais: a nossa comida não lhe faz bem, e põe-no a largar uns puns que não se aguenta. E como o lugar preferido dele é mesmo debaixo da minha cadeira...

Cristina Torrão disse...

Eheheh :D

Às vezes, é mesmo impossível resistir...

Felizmente, a Lucy aguenta tudo, sem problemas de gazes ;) Mas temos muito cuidado, é importante que não fique gorda e não coma coisas que a possam prejudicar.

Mas eles sabem tão bem quem não lhes consegue resistir...

Paulo disse...

Pobrezinho. Vê-se mesmo nos olhinhos dele que tem fome porque não lhe dás comida suficiente.

Helena Araújo disse...

É uma luta muito desigual - ele a fazer aqueles olhinhos, e eu a lutar contra dois titãs: a vontade de lhe fazer a vontade, e a má consciência de estar a ignorar aqueles olhos implorantes.

Teresa disse...

Vou denunciar-te à Protectora dos Animais. É óbvio que estás a matar o pobrezinho à fome.

Helena Araújo disse...

Aimêdês, que isto é um caso de flagrante delito! :)

maria disse...

quando fui com a cadela à veterinária, surgiu a conversa de sermos apenas as duas cá em casa, (à parte da doutora: xiii vai ser uma mimada.)é uma luta! ;)

Helena Araújo disse...

Saia mais um cartãozinho para este "cãodomínio"...

Baltazar Garção disse...


Só te digo que os miúdos, lá em casa, adoraram rever o Fox nas fotos deste Verão (e o mais novo ainda se lembrava do nome dele e tudo, o que me espantou deveras!)...