06 fevereiro 2013

Heleninha tenta uma incursão na área "blogger da moda"


Há dias recebi um presentinho das PPP's (sim, PPP's, que se é para fazer aqui publicidade disfarçada, por menos que PPP's não me estreio neste caminho de desonestidade). Um gorro lindo, muito macio e elástico, com cores que combinam às mil maravilhas com o meu tom da pele. Pensei logo "ai! hoje é que vou fazer de blogger de tendências e tal", vesti o casaco e fui para a varanda fazer fotografias (o Matthias tem uma paciência de santo).


O gorro é das Produções Perenes Penélope. O casaco é da Promod (uns saldos tão bons que quase me pagavam para eu o levar para casa). O resto não conto, porque já nem me lembro. E agora mesmo me dei conta que me esqueci de exibir também uma carteirinha - azar o meu, que até tenho duas daquelas caras (compradas nos saldíssimos do Freeport, diga-se de passagem) que ficavam a matar com este conjunto! Está visto: para blogger de moda, ainda tenho de andar muito. Para trás.


PS, só para a minha Penélope: muito obrigada! Espero que tenhas ficado satisfeita com o resultado. Eu gosto tanto, que o Matthias começa a duvidar da minha sanidade mental: "mãe, porque é que estás de gorro ao computador?"

9 comentários:

Izzie disse...

Eu é mais boinas, que os gorros fazem-me ficar com ar de ovo cozido. Mas esse é muito giro, que é (fixei-me mais no casaco, que eu e gorros não combinamos, mas a promod não ama a minha largura de ombros, sofro muito)

Pedro disse...

Resolveste uma questão, a qual eu me punha - os bloggers de moda têm necessariamente de ter cúmplices, excepto aqueles que só tiram fotos ao espelho

(um filho ainda dá para exercer algum tipo de coacção, agora os outros...)

Ana V. disse...

:)))))

Paulo disse...

Fica a matar com o teu tom de pele, com a varanda e com esse céu sobre Berlim.

(Um dia destes vou aí vê-lo - I wish...)

Helena Araújo disse...

Izzie, estás a tentar dizer-me que tens as costas largas? Ou sou eu? ;-)

Pedro,
"cúmplices" tem graça. Eu é mais vítimas...

Paulo,
sim, para ser ouro sobre azul, só mesmo tu e a Penélope aqui! (ela diz que vem cá este ano - e tu?)

Cristina Gomes da Silva disse...

Deve estar um frio maior do que Urano todo (é esse o mais frio, não é?), aí em Berlim. Se até trabalhas com o gorro posto! Ou levaste o computador para a varanda? Também gosto muito de comprar na Promod e o gorrito fica-te bem, sim senhora. Beijitos de cá

Helena Araújo disse...

Não está frio, Cristina, mas este gorro tem um efeito especial: aquece-me o coração!
:)

sem-se-ver disse...

estás muito bonita :)

Helena Araújo disse...

Obrigada! A mim, enfiar um barrete favorece-me... ;-)