09 dezembro 2012

esta foto é roubada

IMG_5171

...porque o que tem de ser tem muita força.

***

Por esta altura entro em ainda mais stress que o habitual, porque faço um álbum com fotografias e histórias de todo o ano, para oferecer no Natal à família, aos padrinhos, aos afilhados (e é sempre um sarilho decidir onde parar - temos amigos que até estão dispostos a pagar o custo de impressão para o poder receber...)
São várias semanas de trabalho intenso a percorrer os milhares de fotos que juntamos cada ano, a escolher e a compor as páginas. Muito trabalho, mas também muito prazer. E todos gostamos, no fim, de percorrer aquelas páginas e lembrar tantos momentos bons que já tinham sido submergidos pelos dias.

Cheguei agora à página do "passeio dos alegres", no Verão. E estou deliciada com as fotos que cá me deixaram. Como esta, que roubei descaradamente à Mariana F.
Podia abrir um blogue fotográfico só com as fotos especiais de Berlim que eles fizeram. Seria o tudoroubado.blogspot.com.

2 comentários:

snowgaze disse...

gosto muito da ideia.
infelizmente, o nome do dominio brilhate ja' esta' registado. como tantos outros nomes brilhantes, esta' tambem abandonado. da' deus nozes... ;)

Helena Araújo disse...

pois...
Achas que se pode roubar o nome "tudoroubado"?
Hehehe - ninguém me podia acusar de estar a mentir...