01 maio 2012

viagens

Estão a chover links no meu post "preparativos para a viagem". Obrigada a todos!
Um deles deixou-me com vontade de nem começar a viagem, para ler primeiro tudo o que propõe, e só sair depois (quer dizer: e regressar depois - ir morar definitivamente para Portugal). É o Lisbon Lux Maganize. Agarrem-me, que eu...

Para que não pensem que me ia escapar mais um post sem falar de russos, ó pra isto: a Carla R. está a viajar na Rússia, e é um prazer viajar com ela:
- fecha a boca, sorri
- apenas mais um elogio à mochila
- a idiota

(Carla, sabes que estiveste em São Petersburgo na mesma altura que os Kaminer? Provavelmente estava anunciado por toda a cidade: Владимир Каминер. Não leste?)

2 comentários:

Carla R. disse...

Passou-me tudo ao lado, estou a ver agora.
Seja como for, vou ter que voltar a essas terras outra vez, no Inverno com neve por todo o lado e no Verão, com os jardins abertos. A ver se para a proxima te consulto antes, para reduzir os prejuizos.

Olha, e vais publicar o roteiro que vais fazer em Portugal ? Assim colava as minhas férias de Verão à tua romaria e deixava de suspirar pelo que não fiz. Sê uma alminha caridosa, sim ?

Miguel disse...

Vê este site que descobri on de fazem viagens baratas a destinos turísticos, para férias, etc

Agência de Viagens e Turismo Low Cost - Expedições com Rotas Culturais e Aventuras.

http://www.odisseias.org/

Destino em Setembro 2012 - MARROCOS, 6 noites, (Marraqueche, Zagora e Deserto do Sahara). Viagens de avião, estadias, visitas turísticas e experiências culturais por 290,00 Eur.