08 março 2012

finalmente a H&M...

Finalmente a H&M encontrou um costureiro daqueles de nome vistoso (embora seja a primeira vez que vejo este "Marni") (mas a H&M fez tamanho rufar de tambores visual que eu caio que nem uma patinha, como de costume, e acredito que seja um costureiro daqueles tais)
como ia dizendo: finalmente a H&M sai-se com uma colecção chamada de alta-costura que se pode ver e vestir. Já o poder comprar é a modos assim que não sei o quê, acho que hoje por mera medida de precaução orçamental não ponho o pé fora de casa.

6 comentários:

Rita Maria disse...

Não te preocupes, que ouvi dizer que ou uma pessoa se levanta muito cedo para ir para a fila antes da loja abrir ou já não encontra nada disso à venda...é coisa para raparigas novas, daquelas malucas que vão à Berlinale ver o Brad Pitt e assim ;)

Helena Araújo disse...

Rita: nem sabes as carradas de razão que tens! Mas eu consegui o Brad Pitt a meio metro de mim, e comprei uma blusinha laroca do Marni. E a senhora na caixa deu-me dois sacos do Marni (a Christina vai ficar feliz), uma cruzeta do Marni e mais um saco de roupa suja do Marni (mas sem a roupa suja do Marni). :-)

Rita Maria disse...

Hahaha, muito bom :)

Interessada disse...

@Helena "Mas eu consegui o Brad Pitt a meio metro de mim,..."
Ele é mesmo feioso, ou sou eu que não vejo bem?

Helena Araújo disse...

Nada feioso, Interessada, nada feioso.
Ai aquele olho azulão... ai aquela cara simpática... ai...
;-)

(e a Angelina Jolie tem um corpinho impressionante. impressionante.)

snowgaze disse...

Maneira mais facil: comprar na loja online. Ainda ha coisas que me serviriam, infelizmente nada e' o meu estilo.