27 janeiro 2012

correio das ilhas II (5)

Olá, Rita

este é o último postal das férias. Muito mais havia para dizer, mas como estou a sair de novo, ficamos assim.




Eu, que nem percebo nada de futebol, nem sei quantos jogadores há em cada equipa (disseram-me que são 11, incluindo o guarda-redes, mas depois às vezes dizem que há jogos com 10 de um lado e 12 do outro e logo ali me baralho outra vez), e nunca percebi aquela loucura dos clubes e a maluquice das claques, pois cá venho com estas fotografias a modos que agradecer um dos momentos altos daquela semana de superlativos: nos bastidores de um jogo no estádio do Benfica.
Um dia destes hei-de escrever um "ensaio sobre o sonambulismo": belas surpresas que vêm ao meu encontro, andando eu feita dorminhoca pela vida.

E gracias a la vida, pois, que ultimamente é sobretudo o que me ocorre dizer. 

Sem comentários: