20 novembro 2011

um requiem (2)

Comentário de um amigo, no post anterior:

Quando hoje me contaste, entusiasmada, o que me esperava à noite, pensei para comigo: entre Mozart e Mansurian só me fala do segundo?
Depois percebi. Realmente, assistir a um concerto na presença do compositor é outra coisa. Dez minutos de ovação contínua, diversas subidas ao palco - nas quais o senhor tropeçou e quase caiu, tal era a emoção - o abraço longo e sentido ao maestro, a distribuição pelas violinistas dos ramos de flores que lhe deram, uma plateia inteira rendida a um momento único e histórico.

Já o Mozart, esse, nem se dignou aparecer no final. Dizem que é da fama.


***

Mais uma vez: podem ouvir o requiem de Mansurian hoje, a partir das 19:03 (hora portuguesa), no live-stream da Deutschlandradio Kultur.

1 comentário:

Paulo disse...

Sendo que é muito fácil gravar o concerto. Basta descarregar o gravador que se encontra na barra lateral da página da Deutschlandradio Kultur. O meu já está programado.