22 setembro 2011

o Governo Sombra voltou!

Aaah, finalmente posso passar a ferro.

Caramba, não sei o que é que o nosso gentil líder Cavácuo (*) anda a fazer, só tem olhinhos para a ruralidade, e não se lembra do resto da realidade do país, e das coisas importantíssimas que estão a acontecer. Que será que tanto lhe ocupa a cabeça, pois, que ainda não se lembrou de atribuir a estes excelentes governantes wannabe a comenda Fada do Lar?
É que ele são entre sete e dez camisas passadas, e chego ao fim e ainda estou a rir.


(*) "Cavácuo": quem terá inventado este fantástico trocadilho?


***

COMUNICADO À NAÇÃO

Colocado por governosombra em 20-09-2011 às 23h22

O Governo Sombra anuncia o seu regresso à antena da TSF, no próximo dia 23, pelas 18 horas, com as seguintes alterações:

1. Com o intuito de cortar na despesa, serão abertas apenas 3 garrafas de champanhe após a emissão, e não 4, como até aqui. Antes da emissão, mantêm-se as 7.

2. A duração do programa terá um aumento de 17%. O aumento é indexado ao da electricidade por se tratar de um programa extremamente brilhante.

3. Na sequência de uma rigorosa auditoria, os ministros João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira descobriram que Carlos Vaz Marques tem um grande buraco escondido. Nessa medida, o coordenador do Governo Sombra será reconduzido no cargo, com confiança política reforçada.

Todo o elenco ministerial estará à disposição dos senhores jornalistas para esclarecimentos.